segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

CARPINA VIVE CLIMA PESADO NA ÁREA POLÍTICA

O ano de 2013 começou com muitas esperanças para a cidade de Carpina, na Mata Norte do estado. Mas terminou esse mesmo ano com nuvens negras sobre o horizonte do atual prefeito, Carlinhos do Moinho (PSB). Durante o decorrer do ano, Carlinhos perdeu muitos aliados, o que pode resultar em um perigoso isolamento político, além de colocar em risco a eleição de sua filha, Cássia do Moinho, para deputada estadual. 

Carlinhos rompeu com o deputado estadual Antônio Moraes (PSDB) ao decidir apoiar sua filha para deputada estadual. Em um programa de rádio, chegou a se referir ao deputado como "coronel", causando ainda mais polêmica. A família Lapa (Carlos e Joaquim) também romperam com o prefeito. 

Ontem, a prefeitura de Carpina obrigou contratados a fazer um mutirão de limpeza pelas ruas da cidade. O ato causou muito constrangimento, e muitas críticas, até mesmo de aliados. O presidente da Câmara, vereador Tota Barreto (PSB), que é correligionário de Moinho, classificou o ato como "Certidão de Incompetência". Fez duras críticas em sua página no Facebook. Na manhã desta segunda-feira, chegou a notícia de mais dois rompimentos: o da vereadora Lia (PSB) e o da vice-prefeita Marta Guerra (PMDB), que pode afetar negativamente ainda mais a gestão. 

Carpina iniciou 2013 com um céu colorido e vai terminando o ano com nuvens muito cinzentas anunciando temporais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quarta-feira tem amistoso na AABV

 Haverá um amistoso nessa quarta feira dia 01/05/2024 às 08:00 da manhã na AABB em mini Campo, em homenagem ao saudoso Nena Barbosa, contamo...