sábado, 28 de dezembro de 2013

MARIANA VALADÃO FEZ UM MAGNÍFICO SHOW NA ACADEMIA DAS CIDADES

Na noite desta sexta-feira (27), a Academia das Cidades foi palco de um magnífico show, da cantora gospel Mariana Valadão, que encantou o público presente com suas músicas de louvor a Deus. O evento faz parte da comemoração do Dia da Bíblia, que agora se tornou evento anual na cidade de Limoeiro. O prefeito Ricardo Teobaldo esteve presente ao evento, assinando o decreto. O vereador Beto de Washington, autor do requerimento, se fez presente e ajudou a organizar todo o evento.

Antes do show começar, pastores de diversas denominações entoaram hinos ou pregaram a palavra, fazendo com que o público presente pudesse se alimentar da Palavra de Deus, a verdadeira Palavra de Vida Eterna. Mariana subiu ao palco por volta das 22h e cantou várias músicas gospel de grande sucesso, contagiando o público que ali se encontrava. Após o término do show, a cantora ainda foi atender ao público, posando nas fotos com alguns deles e autografando CDs e camisas.

Prefeito Ricardo Teobaldo assinou a lei que institui o Dia da Bíblia.

Público lotou a Academia das Cidades.


Pastores de diversas denominações louvaram ou leram a Palavras de Deus antes do show. Na foto, Pastor Josafá, da Igreja Internacional da Graça de Deus.
Vereador Beto de Washington esteve presente ao evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quarta-feira tem amistoso na AABV

 Haverá um amistoso nessa quarta feira dia 01/05/2024 às 08:00 da manhã na AABB em mini Campo, em homenagem ao saudoso Nena Barbosa, contamo...