quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

APÓS SER ATROPELADO EM CARUARU, RADIALISTA MANÉ QUEIROZ PRECISA DE DOAÇÃO DE SANGUE

Foto: Reprodução/Facebook

O radialista Mané Queiroz, de 66 anos, que passou por uma cirurgia na última segunda-feira (23), precisa de doações de sangue. Mané foi atropelado por uma moto no sábado (21) em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Ele fraturou o punho esquerdo e dois pontos da perna direita, o fêmur e a tíbia.
Mané está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Prontolinda, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Rafaela Queiroz, filha do radialista, informou que não há previsão para a transferência do pai para um quarto normal. Rafaela ressalta, porém, que Mané está consciente e passa bem.
A doação de sangue deve ser feita no Banco de Sangue Hemato, localizado na Avenida Lins Petit, na Ilha do Leite, área central do Recife. No local, o doador deve informar que a doação é para Mané Queiroz. Qualquer tipo de sangue pode ser doado. Outras informações pelos telefones 3038-6992 e 9173-3818.
A cirurgia de Mané foi realizada pelo ortopedista Daniel Campos. O médico explicou que um dos objetivos da operação foi colocar placas e parafusos no fêmur, na tíbia e no pé direitos e em partes fraturadas da mão esquerda.

FONTE: JC ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quarta-feira tem amistoso na AABV

 Haverá um amistoso nessa quarta feira dia 01/05/2024 às 08:00 da manhã na AABB em mini Campo, em homenagem ao saudoso Nena Barbosa, contamo...