sábado, 3 de agosto de 2019

Teobaldo participa de audiência para prestar contas de recursos destinados a Limoeiro


Em atendimento a convocação da Câmara de Vereadores de Limoeiro, através de requerimento apresentado pelo vereador José Higino (PP), o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) estará na Casa Professor Agripino de Almeida na próxima segunda-feira (5), às 15h, para prestar contas dos recursos destinados ao município, seja através de emendas parlamentares ou alocados no Orçamento Geral da União (OGU). De acordo com a assessoria de Teobaldo, “na ocasião o parlamentar fará uma apresentação detalhada sobre cada contrato e sua atual situação”.

Polêmica - Os moradores de Limoeiro vivem a expectativa para duas obras de grande porte: a construção do ginásio esportivo e a construção da ponte na Rua Santa Cruz. A obra do ginásio começou, mas depois parou e, hoje, parece um canteiro abandonado. Já a obra da ponte segue apenas no papel. Em torno disto, existe a polêmica da liberação dos recursos, que foram emendas indicadas pelo deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos), além de recursos alocados no OGU.

Nos discursos entre a atual gestão e a gestão anterior é possível notar “quebra de braço” na hora de passar detalhes sobre a indicação e liberação dos recursos. E ainda mais: o povo quer saber o motivo da demora nas construções. Diante disto, o vereador Higino apresentou um requerimento, que foi aprovado pelo plenário, onde solicitou a presença do deputado Ricardo Teobaldo com documentos para explicar a situação dos valores. (Imagem | Reprodução Internet)

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...