quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Presos suspeitos de matar vereador em Natuba

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (1º) suspeitos de envolvimento na morte do vereador Antônio Sobrinho, da cidade de Natuba, no Agreste da Paraíba a 243 km de João Pessoa. As prisões ocorreram através de uma operação realizada pela Polícia Civil, que deu cumprimento a mandados de prisão temporária, busca e apreensão expedidos pela comarca de Umbuzeiro.
Conforme a Polícia Civil, os suspeitos são das cidades de Salgado de São Félix e Natuba, com idades respectivas de 52 e 48 anos. A suspeita é de que os dois tenham assassinado o vereador, na manhã do dia 3 de maio, no momento em que ele estava saindo de uma sessão da Câmara Municipal de Natuba.
O crime foi praticado por dois homens que trafegavam em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. No dia do crime o vereador Antônio de Souza Araújo, conhecido também como Antônio do Cartório, ainda foi levado para um hospital, mas morreu antes mesmo de chegar à unidade de saúde.
As imagens analisadas pela polícia durante a investigação mostram que o vereador foi abordado pelos homens, manteve uma conversa com a dupla e depois houve uma discussão. O homem que está no banco do carona atirou várias vezes enquanto o vereador tentou fugir. Ainda conforme as imagens, o suspeito desceu da moto e seguiu a vítima a pé, atirando. Só depois a dupla praticou a fuga de moto.
PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...