quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Mais de mil atletas confirmados na Corrida das Pontes de Limoeiro


Inscrições esgotadas! Mais de mil corredores confirmaram inscrições na 2ª Corrida das Pontes de Limoeiro, programada para o próximo domingo (18). Promovido pelo grupo Corre Limoeiro em parceria com a Bridge School, o evento reunirá nomes de destaque no atletismo estadual e nacional, entre eles, o anfitrião Elmano Pereira (Mano Corredor). A concentração será na Praça do Horto Florestal e a largada às 7h30. 

Os participantes disputam provas de 5 e 10 quilômetros pelas principais ruas e avenidas da cidade, contemplando diversos bairros. Também está confirmada a kids run, que contará com novidade nesta edição: área de recreação. De acordo com a organização, Limoeiro receberá atletas de mais de 30 municípios, vindos de vários estados. 

São mais de R$ 8 mil em premiação para os cinco melhores tempos no masculino e feminino (confira o card abaixo). Também haverá troféus para os 3 primeiros colocados na faixa etária. Este ano, o atleta que bater o recorde da própria prova receberá um bônus de R$ 200,00. Todos os corredores recebem kit com camisa, meia, viseira e medalha. O percurso contará com pontos de hidratação, balizadores e equipe médica.

Blog do Agreste


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...