domingo, 11 de agosto de 2019

"Só teremos uma definição partidária no próximo ano", diz Henrique Queiroz

Foto: Divulgação (Reprodução Internet)
O ex-deputado estadual Henrique Queiroz (PR) conversou com a reportagem do Blog do Agreste na manhã deste domingo (11) sobre o encontro que teve um dia antes com o prefeito de Limoeiro, João Luís (PSB). Perguntado se estará no palanque do gestor municipal nas eleições do próximo ano, Queiroz foi objetivo: “Só teremos uma definição partidária no próximo ano”.

Ele disse que mantém uma parceria com o prefeito como todo político deve ter. “Conseguimos a liberação de vários recursos e vamos trabalhar para liberar sempre que possível. Não tenho nada contra um possível apoio político, até porque o apoio partidário começa desta forma. Assim foi na gestão do ex-prefeito Thiago. Mas ainda não posso confirmar a decisão que vamos tomar”, pontuou.

O ex-deputado, que atualmente ocupa um cargo de confiança na Secretaria Estadual de Agricultura e Reforma Agrária, fez um balanço das suas ações direcionadas a Limoeiro. Henrique citou convênios para perfuração de poços artesianos e recuperação do patrimônio histórico (Igreja) de Parnazo; liberação de recursos para recuperação da estrada que liga Vicência a PE-90 passando pelo Distrito de Urucuba; apoio as festividades de Bordão de Velho e Pitombeira; e liberação de uma ambulância também para Pitombeira. “Meu filho (Deputado Estadual Henrique Filho) também assumiu o compromisso de direcionar emendas para calçamentos na Vila Urucuba”, adiantou.

Ainda na entrevista, ele lembrou que os vereadores Marquinhos Paz (PTB) e Irmão Jairo (PSB), além de lideranças comunitárias que votaram nele na última eleição, atualmente ocupam a base de apoio ao prefeito. “Tenho uma base na região que segue o prefeito Joãozinho. Não tenho nada contra e todos estão livres para votar em quem achar melhor”, destacou. “E para conversar sobre política até o momento só fui procurado pelo prefeito Joãozinho, até porque definido só temos ele, os demais seguem em período de conversação”, completou Queiroz.

Questionado mais uma vez se o estreito relacionamento com o prefeito de Limoeiro poderá gerar o apoio partidário nas eleições municipais de 2020, ele seguiu objetivo. “Poderemos, sim. Poderemos. Mas só existe definição quando as cartas são colocadas a mesa e existem os candidatos definidos”.

Zé Nilton – Como mantém um longo relacionamento de parceria política com o ex-vereador Zé Nilton, o assunto também entrou na pauta. Henrique disse que segue dando apoio aos eventos e ações realizadas por Zé Nilton. “Mantenho contato, somos amigos e manterei os apoios necessários. Também sigo aberto ao diálogo político com ele e todos que o acompanham. Ele (Zé Nilton) segue articulando politicamente o projeto que almeja em 2020”, disse. Queiroz também sublinhou o compromisso que mantém com Edvan Fragoso, tendo em vista o apoio dado a candidatura de Henrique Filho nas eleições de 2018.

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...