quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Moradores da Rua "B" Bairro nossa senhora de Fátima de dia trabalham pra manter a família e a noite para manter a Dignidade

Ultimamente me parece uma febre, mais uma febre Boa é eu várias comunidades tem se juntado e feito as benfeitorias que esperam a muito tempo e nunca chegavam.

Os vereadores de Limoeiro Além  de fazerem além o legislativos, ultimamente tem se desdobrados para fazerem também execução de obras, mesmo sabendo que não é suas obrigações mais não podem deixar de atender ao clamor da população esquecidas. Exemplo disso é o Vereador Ronaldo Morais que após deixar as claras diversas comunidades com trocas de luzes ,reatores e braços de luminárias, que ha muito se pediam que fossem resolvidos os problemas das escuridões, apesar dos limoeirenses que moram nas zonas periféricas da cidade pagarem as suas  taxa de iluminação publica mais viviam as escuras.

Agora Ronaldo está indo mais além tem dado um suporte aos moradores da Rua “B” do Bairro Nossa Senhora de Fátima na construção da pavimentação da Rua que esperam a muitos anos e foi prometido num passo recendente. Os próprios moradores muitos deles pedreiros não são leigos sabem o que são fazendo após chegarem de seus dia de trabalho pegam na massa novamente para poder ter um pouco mais de dignidade durante os período chuvoso.

“E muito emocionante mesmo, ver esses guerreiros na luta depois de um dia todo trabalhando no pesado e a noite se reunir para mais uma vez ir tocando e realizado os seus sonhos de ter no mínimo uma rua digna pra se morar, eu fico muito feliz em poder da a minha contribuição e ver que todos estão ali num só pensamento que é viver melhor e com dignidade, as fotos relatam seus empenhos, mais uma vez eu deixo meus parabéns a todos moradores da rua B do bairro NSF. Tmj sempre!!!!  Deixando claro pra quem sempre mim pergunta? R.está sendo feito com recursos próprios! Trabalhamos hoje para um amanhã melhor!!! Fé em Deus!!!"Ultimamente mim parece uma febre, mais uma febre Boa é eu várias comunidades tem se juntado e feito as benfeitorias que esperam a muito tempo e nunca chegavam.



Os vereadores tem de fazerem além do legislativos ultimamente tem se desdobrado para fazer também execução de obras mesmo sabendo que não é sua obrigações mais não deixando de atender ao clamor da população. Exemplo disso e o Vereador Ronaldo Morais que após deixar as claras diversas comunidades que a muito pediam que fossem resolvidos os problemas das escuridões apesar de pagarem a taxa de iluminação publica.

Agora Ronaldo está indo mais além tem dado um suporte aos moradores da Rua “B” do Bairro Nossa Senhora de Fatima na construção da pavimentação da Rua que esperam a muitos anos e foi prometido num passo recendente. Os próprios moradores muitos deles pedreiros não são leigos sabem o que são fazendo após chegarem de seus dia de trabalho pegam na massa novamente para poder ter um pouco mais de dignidade durante os período chuvoso.

“E muito emocionante mesmo, ver esses guerreiros na luta depois de um dia todo trabalhando no pesado e a noite se reunir para mais uma vez ir tocando e realizado os seus sonhos de ter no mínimo uma rua digna pra se morar, eu fico muito feliz em poder da a minha contribuição e ver que todos estão ali num só pensamento que é viver melhor e com dignidade, as fotos relatam seus empenhos, mais uma vez eu deixo meus parabéns a todos moradores da rua B do bairro NSF. Tmj sempre!!!!  Deixando claro pra quem sempre mim pergunta? R.está sendo feito com recursos próprios! Trabalhamos hoje para um amanhã melhor!!!Fé em Deus!!!" disse o Vereador.

FOLHA DE LIMOEIRO

http://www.folhadelimoeiro.com/2018/08/moradores-da-rua-b-bairro-nossa-senhora.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presidência retira do ar vídeo de Lula pedindo voto a Boulos durante ato em São Paulo

  A Presidência da República retirou do Youtube o vídeo da transmissão do ato ocorrido em São Paulo, onde o presidente Lula (PT) chegou a pe...