quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Júlio Lóssio fecha chapa e anuncia vaga a vice e ao Senado

Rede oficializou a candidatura de Lóssio na última sexta-feira (3) / Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Rede oficializou a candidatura de Lóssio na última sexta-feira (3)
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Da Editoria de Política

Rede Sustentabilidade apresentou, nesta quarta-feira (08), o empresário e advogado Luciano Bezerra como candidato a vice-governador de Pernambuco e a advogada Adriana Rocha como candidata ao Senado. Os dois eram os nomes que faltavam para fechar a chapa majoritária.
"Vou propor e não ficar batendo. Vamos cuidar da alma das pessoas e lutar por igualdade. A Rede tem duas principais bandeiras: luta e paz. Vou defender a paz, mas se for para lutar estou preparado", afirmou o pré-candidato ao governo Júlio Lóssio, durante o evento em um restaurante do Recife.
Opositor ferrenho do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), desde as últimas eleições estaduais em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, Lóssio afirmou que tem condições de ganhar novamente e que o senador tem vocação para traição. "Quando disputei minha primeira eleição era desacreditado e ganhei, agora vou ganhar deles de novo. É só questão de tempo para trair de novo", contou ao Jornal do Commercio. "Quando disputei minha primeira eleição era desacreditado e ganhei, agora vou ganhar deles de novo", acrescentou.
Foi na última convenção realizada nessa sexta (3), que ocorreu o anúncio da candidatura de Júlio Lóssio (Rede) a governador do Estado e a do pastor Jairinho Silva para disputar a vaga ao Senado.

Candidatura

Até o início da semana, o ex-prefeito de Petrolina, que busca o governo de Pernambuco, ainda não havia definido um nome para ocupar o posto de vice em sua chapa. Entretanto, para o Senado, Pastor Jairinho (Rede) ficou como o primeiro evangélico a concorrer ao cargo.

FONTE: JC ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presidência retira do ar vídeo de Lula pedindo voto a Boulos durante ato em São Paulo

  A Presidência da República retirou do Youtube o vídeo da transmissão do ato ocorrido em São Paulo, onde o presidente Lula (PT) chegou a pe...