terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Moradores de Paudalho protestam pedindo respostas por mulher desaparecida

Foto TV Jornal
A população de Paudalho realizou um protesto nesta tarde, pedindo respostas ás autoridades competentes para o desvendamento do desaparecimento da evangélica Jussara Maria da Silva, de 34 anos. A polícia já prendeu duas pessoas e apreendeu um menor, suspeitos de participação no crime.

Ela está desaparecida desde o dia 13, e desde então, os familiares, amigos e moradores de Paudalho procuram saber sobre seu paradeiro.

Através das investigações foram presos João Carlos da Silva Morais, de 23 anos, e uma adolescente de 16 anos, e ambos confessaram a participação no sequestro. A prisão ocorreu em Barreiros, Mata Sul de Pernambuco.

Foram divulgados ainda dois vídeos onde bandidos ameaçam Jussara, com revólveres, e cobram o pagamento de dívidas e a devolução das drogas deles. Recentemente, se havia colocado que ela havia sido encontrada, mas a informação foi desmentida por familiares e pela Polícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Barreiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado Estadual Henrique Queiroz Filho articula mais cursos profissionalizantes para mulheres limoeirenses

Tiveram início anteontem no Instituto Padre Luis Checcin, cursos profissionalizantes na área de auxiliar administrativo, cuidadora de idosos...