segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Marcelo Motta adota silêncio estratégico e pode ser opção do PSB

Imagem | Reprodução | Marcelo Motta e Nilton Mota
Cada dia mais afastado da gestão, o vice-prefeito de Limoeiro, Marcelo Motta (PSB), é o que podemos chamar de "rompimento de fato", pois, falta apenas o de direito, que seria oficializar publicamente. Mesmo sem indicações para cargos de destaque na gestão do prefeito João Luís (PSB), com o irmão exonerado do cargo de secretário de Agricultura e sem espaço para despachar um caminhão pipa, Marcelo segue em silêncio, pelo menos nos meios de comunicação. O agrônomo tem saído ileso do “bombardeio” popular sofrido pelo prefeito nos últimos meses. 

Mas então o que motivaria o silêncio dele? Em uma análise rápida e simples, é possível encontrar resposta. Marcelo sempre buscar ouvir o padrinho político Nilton Mota (PSB), chefe da Casa Civil do Governo do Estado. E, caso o projeto de reeleição de João Luís esbarre numa baixa popularidade e nos resultados de pesquisas internas, naturalmente, Marcelo Motta seria o candidato do PSB, leia-se: candidato do governo do Estado. Sobre o assunto, uma fonte palaciana quando perguntada respondeu: "Tudo é possível". 

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputado Estadual Henrique Queiroz Filho articula mais cursos profissionalizantes para mulheres limoeirenses

Tiveram início anteontem no Instituto Padre Luis Checcin, cursos profissionalizantes na área de auxiliar administrativo, cuidadora de idosos...