segunda-feira, 25 de março de 2024

Mistério em Cumaru: quem será o candidato governista?


 Em Cumaru, no Agreste de Pernambuco, segue ainda o mistério. Enquanto os pré candidatos Eduardo Tabosa e Nadjane Peixoto praticamente "colocaram seus blocos na rua", não se sabe ainda quem representará a coligação governista.

Eleita em 2016 e reeleita em 2020, a atual prefeita Mariana Medeiros está inelegível para tentar um outro mandato, por já ter tido dois mandatos seguidos, e agora ela tem o desafio de escolher quem será testado nas urnas defendendo o legado do seu governo.

Na cidade, se questiona muito quem estará enfrentando Eduardinho e Nadjane, que já vêm com seus nomes há muito tempo. Valendo ressaltar inclusive que Nadjane foi recentemente candidata a deputada estadual. A demora da prefeita em decidir quem será seu candidato e a força dos candidatos de oposição pode acabar pondo fim aos oito anos do grupo liderado por Mariana. Mas lembrando que a política é uma caixinha de surpresas e Mariana pode apenas estar esperando o momento certo para decidir. A conferir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia 1 de Maio encerra o prazo para se cadastrar no DET

 Empresas do Simples Nacional, MEI (Microempreendedor Individual) e empregadores domésticos têm até 1º de maio para efetuar o cadastramento ...