sábado, 16 de março de 2024

Mais de meio século se soluções e alavancagem pessoal e empresarial



Neste dia 15 de março o Escritório Joaquim Neto Barbosa Advogados Associados comemorou 52 anos de existência. O aniversário foi vivenciado em alto estilo, com uma programação repleta de momentos de confraternização, cultura, palestras e coquetel.

As comemorações iniciou às 8h com o hasteamento da bandeira e execução dos hinos nacional e o de Limoeiro, seguido do lançamento do livro Blindagem Empresarial, composto por texto de nove advogados do escritório e do livro Sombras e Sonhos, de autoria do Dr. José Barbosa de Souza, fundador do escritório.

Às 12h30 houve a live Blindagem Empresarial através do Instagram @joaquimnetobarbosa.advocacia. 

O evento presencial voltou às 18h com uma Aula Magna. Na sequencia os presentes usufruirão de um coffeeblack. Das 19h às 21h foi a vez das palestras, tendo na abertura a participação do Dr. José Barbosa e, em seguida, as falas dos advogados Dr. Diego Santos (Estratégias tributárias para reduzir custos das empresas), Dr. Lucas Lopes (Estratégias trabalhistas para empresários e Dr. Joaquim Neto Barbosa (Oportunidades econômicas do Nordeste para a próxima década).

Houve, ainda, algumas homenagens e depois um jantar e coquetel especial. O momento contou com apresentação musical ao som de piano.


SONHO GRANDE

“Queremos ajudar Milhões de Pessoas e Empresas em todo o Brasil”. Com este propósito o Escritório de Advocacia Joaquim Neto Barbosa Advogados Associados tem solucionados problemas de milhares de pessoas no Brasil. 

Há 52 anos, nascia na cidade de Limoeiro um novo jeito de advogar, alinhando a excelência técnica com o atendimento humanizado. E foi assim que o escritório chegou ao mercado, através de atos de coragem de Dr. José Barbosa de Souza, atuando na alavancagem jurídica de pessoas e empresas.

As duas primeiras décadas foram o período de fortalecer esse sonho, a partir da terceira década, com a entrada de Dr. Joaquim Neto Barbosa, a visão empreendedora foi sendo aguçada, uma vez que, nesse período, o escritório expandiu-se para as diferentes áreas de atuação dentro do direito.

Na quarta década, a sede foi para um imóvel maior e melhor localizado, com uma visibilidade bem mais potente. Foram abertas também unidades em demais cidades. Na quinta década, chegamos à capital, Recife, aumentando significativamente o número de nossos colaboradores.

Hoje, o escritório conta com mais de 40 profissionais extremamente qualificados e plenamente focados na satisfação dos clientes.

Texto Sivaldo Venerando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia 1 de Maio encerra o prazo para se cadastrar no DET

 Empresas do Simples Nacional, MEI (Microempreendedor Individual) e empregadores domésticos têm até 1º de maio para efetuar o cadastramento ...