domingo, 17 de dezembro de 2017

Um homicídio, tendo como vítima um Policial Civil de Limoeiro, foi registrado em Glória do Goitá


Foi registrado na manhã desde sábado (16) um Homicídio tendo como vítima o jovem Fábio Alexandre Nunes Da Silva, Limoeirense e Policial Civil. Segundo relatos de populares o crime ocorreu por volta das 07 horas da manhã na Rodovia PE-50, nas proximidades do sítio azeitona, município de Glória do Goitá.  A vítima que era Policial Civil, Comissário da Delegacia de Polícia de João Alfredo, foi encontrado morto dentro do seu veículo com um tiro na nuca o que possivelmente Caracteriza de execução. Não se sabe muita informação sobre os autores do disparo nem tão pouco sobre a arma de fogo usada no crime. Diversas linhas policiais serão seguidas, pois não se sabe ao certo, mas alguns populares até descartam o latrocínio que é roubo seguido de morte. A informação logo se espalhou pelos grupos do WhatsApp e não demorou muito para que os parentes da vítima fossem informados. 

Na casa de sua mãe uma viatura do SAMU estava por lá dando assistência médica. A mãe do policial assassinado era professora aposentada e muito querida aqui em Limoeiro, onde morava na Avenida Severino Pinheiro. Segundo relatos que chegaram a nossa reportagem, ele residia em aqui em Limoeiro e fazia curso a distância pelo Método do EAD com aulas presenciais aos Sábados. O filho sempre a visitava e por este motivo era sempre visto nas imediações acabando por ficar conhecido e devido a este motivo tantas pessoas já o terem visto. O crime pegou todo mundo de surpresa e quem via foto dele por meio dos Smartphones não acreditava na morte precoce do jovem Fábio. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML e a polícia irá investigar este caso lamentável.


BLOG COISAS DA VIDA

 http://www.coisasdavida.net.br/2017/12/um-homicidio-tendo-como-vitima-um.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quarta-feira tem amistoso na AABV

 Haverá um amistoso nessa quarta feira dia 01/05/2024 às 08:00 da manhã na AABB em mini Campo, em homenagem ao saudoso Nena Barbosa, contamo...