quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Em noite de Gala a Câmara de Vereadores de Limoeiro entrega Titulo de Cidadão aos magistradios dr.Leopoldo,Dr.Evando e Dr. Enrico

Foto Jair Ferreira / Folha de Limoeiro
Nesta ultima quarta-feira (13), a Câmara de Vereadores de Limoeiro “Casa Professor Agripino de Almeida” em noite de Gala, entregou os títulos de Cidadão Limoeirense, aos Magistrados, Des. Leopoldo de Arruda Raposo (Presidente do TJPE), Dr. Evandro de Melo Cabral - Juiz de Direito 2ª Entrância Vara: Primeira Vara Cível da Comarca de Limoeiro, e Dr. Enrico Duarte da Costa Oliveira - Juiz de Direito 2ª Entrância Vara: Primeira Vara Cível da Comarca de Limoeiro.


Os títulos foram outorgados pelo Vereador José Higino Correia de Oliveira (PP), com aprovação dos pares daquela casa por unanimidade. Na solenidade além da presença de Dr. Francisco promotor de Justiça de Limoeiro representando o ministério publico em Limoeiro, o Deputado estadual José Humberto de Moura Cavalcanti (PTB), Representou a ALEPE, o prefeito do município de Limoeiro, João Luiz Ferreira Filho (PSB), e o seu Vice Marcelo Mota (PSB) representaram o poder executivo da cidade. Os vereadores em quase sua totalidade com exceção dos vereadores Marcos Sergio (PSD), Bau da Capoeira (PTB) e Marquinhos Paes (PTB) estiveram presentes a solenidade onde prestigiaram a todos os homenageados.

O plenário ficou lotado com a presença de funcionário do Fórum João Batista Guerra Barreto e de Vários Magistrados, juízes de outras comarcas além de outras autoridades, advogados como, por exemplo, Dra. Angélica Vila Nova, procuradora do município, Dr. Zé Edson. João Batista e Marcos, ambos Oficiais de justiça em Limoeiro, onde aproveitamos para citarmos os nomes de todos os funcionários daquela comarca. Também estiveram prestigiando a solenidade os familiares dos homenageados e vários amigos pessoais dos mesmos.  Empresários do município como Ezequiel da Trevo Distribuidora, Jeová Santiago e Dra Graça proprietária de cartório em Limoeiro representaram os demais empresários e comerciantes de Limoeiro.

Ainda tivemos uma grande homenagem feita pelos alunos da Orquestra “Meninos Cidadãos do Recife” que tocaram e emocionaram o publico presente com algumas musicas clássicas com a de Pixinguinha, por exemplo, e do saudoso Luiz Gonzaga exatamente na da de aniversario do artista. 

FONTE: BLOG FOLHA DE LIMOEIRO 

Confira as fotos do evento no blog Folha de Limoeiro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia 1 de Maio encerra o prazo para se cadastrar no DET

 Empresas do Simples Nacional, MEI (Microempreendedor Individual) e empregadores domésticos têm até 1º de maio para efetuar o cadastramento ...