domingo, 24 de dezembro de 2017

Equipe do Zé realiza confraternização

Foto: Alfredo Neto
Na manhã deste sábado (23), aconteceu no Pátio de Eventos Radialista Carlos Alfeu, uma confraternização da Equipe do Zé. Foi um momento festivo por um ano que apesar de todas as dificuldades, se encerrou com um saldo positivo. Estiveram presentes na festa o ex-vereador Zé Nilton, o deputado estadual Henrique Queiroz e o vereador Luiz Antônio. Na sua fala, o deputado destacou que 2017 foi o "ano da fidelidade", onde as pessoas puderam apesar de todas as dificuldades mostrar fidelidade ao grupo, já que este foi o primeiro ano de Zé Nilton sem mandato, após o mesmo ter perdido e eleição em 2016 para vice-prefeito. Destacou-se ainda o empenho do ex-vereador, que mesmo sem mandato, continua trabalhando pelo povo de Limoeiro, com suas inúmeras ações sociais e prestação de serviços.

Zé Nilton destacou na fala os apoios que tem recebido de amigos, as ações sociais, mesmo sem mandato, e também citou amigos vereadores que independente de ser situação ou oposição, sempre lhe dão muita força. Zé também agradeceu aos membros da imprensa limoeirense, pela parceria e pela divulgação do seu trabalho.

Os presentes na ocasião também assinaram seus nomes na bandeira de Limoeiro, e se serviram de muita comida e bebida para comemorar um ano que apesar de todas as dificuldades, foi vitorioso para a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quarta-feira tem amistoso na AABV

 Haverá um amistoso nessa quarta feira dia 01/05/2024 às 08:00 da manhã na AABB em mini Campo, em homenagem ao saudoso Nena Barbosa, contamo...