sexta-feira, 22 de maio de 2020

Luto: Comercio de Limoeiro perdeu para a Covid-19 Seu "Zeca da Padaria" como era carinhosamente conhecido


O comercio de Limoeiro, sofre uma perda para o Coronavirus. 
O comerciante aposentado no ramo de padaria o senhor, José Severino de Araujo o seu “ Zeca da Padaria “ como era carinhosamente conhecido no Alto de São Sebastião, faleceu nesta madrugada de sexta feira (22), no Hospital de campanha de Limoeiro vitima de Covid-19.


Seu Zeca, foi o  fundador da padaria Novo Mundo uma das padarias mais famosa de Limoeiro, e da padaria São Sebastião. ele era um homem que tinha o carisma da comunidade  pela simplicidade e carinho que tinha pelos clientes e amigos da  comunidade que hoje choram seu luto.

Seu Zeca era pai do amigo marcos Túlio, muito conhecido no município por gostar muito de motos  e carros  e por ser comerciante neste ramo de veiculo.
Seu Zeca, deixa, quatro filhos e esposa, que também esta se recuperando da Covid-19 no HCL. O seu sepultamento, foi hoje pela manhã no cemitério São João Batista, conforme o Protocolo do Ministério da Saúde.

TV LIMOEIRO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...