quarta-feira, 29 de maio de 2019

Marcelo Motta é hospitalizado com quadro de leve AVC

Nesta Segunda feira dia 27/05, o atual vice-prefeito de Limoeiro Marcelo Motta (PSB), veio a sentir-se mal. 


O mesmo sentiu um formigamento no rosto, mas que só veio a procurar atendimento medico ontem 28/05. No atendimento  foi feito um diagnostico ainda interrogado de  uma possível  isquemia ou um AVC leve.
 Em seguida o mesmo procurou atendimento na Capital Pernambucana no Hospital Unimed três, onde passou a noite em um leito na  UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), apenas por medida de  precaução dos médicos eu o atenderam.
Mais no dia de hoje 29/05, o mesmo deixou a UTI e foi levado para um apartamento onde permanece repousando e aguardado exames de rotinas.
Segundo a sua esposa, Adriana, Marcelo esta bem, esta lucido e sem nem uma sequelas. O vice-prefeito de Limoeiro, apenas esta aguardando apenas um exames mais preciso, para ver oque na realidade aconteceu.
Marcelo deve retornar ao convívio da família e dos amigos assim que este exame for realizado, por só com ele pode-se  se ter um diagnostico preciso do que foi o que o Marcelo teve.

BLOG TV LIMOEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...