domingo, 5 de junho de 2016

Rua 18 fica pequena para público grande na segunda noite do São João da Cohab

Foto: drone / Gilson Reis
A Rua 18, na noite deste sábado (04), ficou muito pequena para o público que lotou o local para a segunda noite do São João da Cohab, evento realizado pelo vereador Zé Nilton e deputado estadual Henrique Queiroz. Nessa noite, as bandas Levy Swing e Aquárius colocaram o público para dançar. O prefeito Thiago Cavalcanti também esteve prestigiando a festa, ao lado do vereador Zé Nilton. Vale dizer que a festa tem o patrocínio da Prefeitura Municipal de Limoeiro. A banda Levy Swing subiu primeiro ao palco, e em seguida, a Banda Aquárius, com o forró das antigas, animando o público presente.















A programação segue no próximo sábado (11), dessa vez, no Palhoção da Cohab Velha. No dia, se apresentarão Pegada do Gordinho e Forrozão Chacal. No dia dos Namorados, dia 12, Orlando Monteiro e Forró dos Playboyzinhos fazem a festa no Palhoção. Por fim, no dia 02 de julho, o São João da Ressaca, no Palhoção, será a vez do Forró Pé de Serra, Capital do Sol e Forrozão na Boa animar a galera presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia 1 de Maio encerra o prazo para se cadastrar no DET

 Empresas do Simples Nacional, MEI (Microempreendedor Individual) e empregadores domésticos têm até 1º de maio para efetuar o cadastramento ...