quinta-feira, 6 de agosto de 2015

José Humberto solicita Corpo de Bombeiros para Limoeiro

JOSÉ HUMBERTO SOLICITA GRUPAMENTO DO CORPO DE BOMBEIROS PARA LIMOEIRO
Sempre atento as demandas do município de Limoeiro, o deputado estadual José Humberto (PTB) tem feito inúmeras indicações ao Governo do Estado no sentido de encaminhar os mais diversos pleitos feitos pela população.
No mês de março, por exemplo, o parlamentar por meio da indicação de nº 664/2015, solicitou a implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros no município para proporcionar assim um socorro mais eficiente no caso de incêndios e outros incidentes, visto que o grupamento mais próximo se encontra aproximadamente a uma distância 40 km, no município de Vitória de Santo Antão, tornando assim o socorro em casos de extrema urgência de salvamento muito demorado.
Segundo José Humberto, a perspectiva de chegada de várias fábricas e com um centro comercial composto por centenas de lojas, postos de combustível, além do grande número de unidades escolares e uma área urbana bastante povoada, faz com que a instalação de um grupamento do Corpo de Bombeiro em Limoeiro seja de grande importância não só para o município, mas para toda a região.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quarta-feira tem amistoso na AABV

 Haverá um amistoso nessa quarta feira dia 01/05/2024 às 08:00 da manhã na AABB em mini Campo, em homenagem ao saudoso Nena Barbosa, contamo...