segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Santa Cruz vence, mas fica na Série C

 

Foto Folha de Pernambuco
O Santa Cruz até fez sua parte, vencendo o Brusque por 3x1, mas a vitória do Vila Nova-GO deixa o Tricolor por mais um ano na Série C, sendo a quarta temporada seguida do time coral no terceiro escalão do futebol nacional. 

Com os resultados, o Remo, o Brusque, o Vila Nova e o Londrina estarão na Série B em 2021. Destaque para a volta do Remo, um dos mais tradicionais times da Região Norte, após 14 anos fora da Segundona. Havia sido rebaixado em 2007 (ironicamente, ao lado do Santa Cruz), e desde então, ficou apenas entre as Série C e D. 

Enquanto isso, Sport e Náutico lutam contra o rebaixamento, nas Séries A e B, respectivamente. O Leão vem alternando bons e maus resultados, mas se mantém fora do Z4, e vem de uma derrota para o Fluminense. Já o Timbu não tem mais chances de acesso, mas ainda briga contra a queda e vem de uma derrota para a Ponte Preta, ambos os jogos fora de casa. O que é certo é que esse ano, nenhum pernambucano conseguiu o acesso, já que o Náutico não tem mais chances de alcançar o G4. Agora, a luta é para não ter nenhum rebaixado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia 1 de Maio encerra o prazo para se cadastrar no DET

 Empresas do Simples Nacional, MEI (Microempreendedor Individual) e empregadores domésticos têm até 1º de maio para efetuar o cadastramento ...