quarta-feira, 4 de julho de 2018

Limodrilha no próximo domingo em Limoeiro

O ciclo junino chegou ao fim, mas ainda não em Limoeiro. Isso por que no próximo domingo (08), teremos na Rua 18, Cohab Nova, a partir das 11h, a LIMODRILHA, com as seguintes atrações: PEGADA DO GORDINHO, ANJOS ELÉTRICO, BANDA AQUÁRIUS E TOMAZ PLAYBOYZINHO.

A partir das 11 horas da manhã, a concentração se dará na Rua 18. Quando terminar a apresentação da Banda Aquarius, será feito um grande arrastão, casamento matuto, puxado pelo Trio Pantera e a Banda Anjos do Forró, com as quadrilhas Chamego Nordestino, Belas Rosas, e o casamento matuto da Escola Cônego Deusdedht, que ficará na frente do Trio Pantera. Nesse momento, todos se deslocam da Cohab Nova para a Avenida Severino Pinheiro. Haverá segurança, tanto particular, como também a presença da PM, além de banheiros químicos que serão instalados na Cohab Nova. O sucesso é garantido e promete reunir multidões.



PUBLICIDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia 1 de Maio encerra o prazo para se cadastrar no DET

 Empresas do Simples Nacional, MEI (Microempreendedor Individual) e empregadores domésticos têm até 1º de maio para efetuar o cadastramento ...