segunda-feira, 4 de maio de 2015

Ricardo Teobaldo se reúne com Ministros em Brasília


O Deputado Federal Ricardo Teobaldo participa de uma série de audiências com ministros, durante essa semana, em Brasília. Ele estará acompanhado do Prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti, tratando de assuntos de interesse municipal. Os pernambucanos terão encontros com os ministros do Turismo, Henrique Eduardo Alves, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro, do Esporte, George Hilton, e da Saúde, Arthur Chioro.
“Teremos uma agenda intensa durante toda essa semana. Ao lado de Thiago, estarei conversando com os ministros para tratar dos projetos e das necessidades da cidade. Como disse em outras ocasiões, meu gabinete em Brasília está de portas abertas para Limoeiro”, ressaltou Ricardo Teobaldo.
Já o Prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti, destacou a importância das audiências. “Agora Limoeiro tem voz ativa em Brasília. Vamos conversar frente a frente com os ministros e tratar das prioridades da cidade. No momento econômico que vivemos essas parcerias serão importantes”, destacou.
A agenda tem início na terça-feira no Ministério do Turismo. Na quarta é a vez das audiências nos Ministérios dos Esportes e Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Na quinta-feira o encontro será com o Ministro da Saúde.

Tiago Areias - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia 1 de Maio encerra o prazo para se cadastrar no DET

 Empresas do Simples Nacional, MEI (Microempreendedor Individual) e empregadores domésticos têm até 1º de maio para efetuar o cadastramento ...