quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Copa Juventude de Limoeiro está rolando a todo vapor!


Desde outubro a bola está rolando na VII Copa da Juventude de Futsal, em Limoeiro. A competição reúne 47 equipes divididas em 11 grupos de 04 equipes e 01 grupo de 3 equipes. A copa tem três rodadas semanais (segundas, quintas e sextas) com jogos realizados na quadra da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no período noturno e com entrada franca.

De acordo com o Departamento de Esportes, mais de 500 atletas estão disputando o título. Após a fase classificatória, os primeiros de cada grupo, mais os seis melhores segundo colocados irão fazer seis grupos de três, desses, os 6 primeiros colocados e os dois melhores segundo colocados passam para a próxima fase, restando apenas oito que disputarão as quartas de final, semi e a final. Cada equipe inscrita efetuou o pagamento de R$ 100 que foi totalmente revertido na premiação para os melhores colocados.

A grande novidade desta edição é o “Domingão do futsal”, que acontece todos os domingos na quadra da AABB, onde são realizados onze jogos consecutivos durante todo o dia. Se tudo ocorrer conforme o regulamento, a Copa irá realizar 95 jogos contando com a grande final prevista para Dezembro.

A Copa da Juventude é administrada pela Prefeitura Municipal de Limoeiro, a qual mantém de forma efetiva, o incentivo ao esporte amador da cidade por mais um ano.  “Além de realizarmos diversas atividades na área de esportes e do lazer em Limoeiro, entendemos que é importante dar continuidade a realização e efetivação de outros, a exemplo da Copa da Juventude”, destacou o diretor de Esportes, Robertinho Galvão.


ERIVALDO CARVALHO DIPML

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quarta-feira tem amistoso na AABV

 Haverá um amistoso nessa quarta feira dia 01/05/2024 às 08:00 da manhã na AABB em mini Campo, em homenagem ao saudoso Nena Barbosa, contamo...