terça-feira, 19 de novembro de 2013

NA NOITE DE ONTEM, ÔNIBUS DA BORBOREMA CAPOTOU PRÓXIMO A PASSIRA

Foto facebook
Recebemos informações exclusivas que por volta das 18:30 da noite desta segunda (18), um ônibus da empresa Borborema capotou na Ponte do Clério, na PE 95, próximo a entrada do Sítio Caçatuba, Zona rural de Passira.
Ambulâncias da cidade já foram prestar os devidos atendimentos aos acidentados,  até o momento não foi registrado nenhuma fatalidade, porém houveram inúmeros feridos de gravidade ainda não nos relatada. Viaturas da Policia militar também já estão presentes ao local.
De acordo com populares, o coletivo teria ficado metade dentro do Rio Caçatuba e a outra metade pra fora. De sorte que neste período do ano parte do Rio sofre com a estiagem, o que felizmente, neste caso, ajudou para que este acidente não se transformasse em uma catástrofe.
 
Nossa equipe de reportagem está se dirigindo para Passira, ainda hoje podemos ter mais detalhes deste lamentável acidente.
META BRONCA / SHOW DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia 1 de Maio encerra o prazo para se cadastrar no DET

 Empresas do Simples Nacional, MEI (Microempreendedor Individual) e empregadores domésticos têm até 1º de maio para efetuar o cadastramento ...