sexta-feira, 6 de setembro de 2013

ENCONTRO COM O SECRETÁRIO DE DEFESA GERA NOVIDADES PARA A SEGURANÇA DO MUNICÍPIO DE CONDADO


O deputado estadual José Humberto Cavalcanti (PTB), acompanhado do empresário Cassiano (Sobrenome) e uma comitiva de comerciantes, lideranças sindicais e vereadores, visitaram na tarde ontem (04) a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco para tratar de problemas relacionados à segurança da população e externaram grande preocupação com a violência que atinge o município.

No encontro, o empresário Cassiano externou sua preocupação com o aumento crescente no número de assaltos e pediu que providências fossem tomadas para reduzir a criminalidade.

O Secretário Wilson Damázio, além de assegurar que tomará iniciativas para garantir a segurança da população, ressaltou que todos precisam participar deste processo e ajudar a polícia através de denúncias. “É assim que a polícia poderá apurar com mais precisão os casos e tomar as medidas necessárias”, afirmou Wilson Damázio.
Durante a reunião, o deputado José Humberto Cavalcanti destacou que está à disposição de todos no atendimento das demandas e solicitação dos condadenses. ”Sempre que solicitar, estarei disposto a ajudar. O nosso gabinete está de portas abertas para servir aos condadenses. Vocês podem contar com o nosso apoio.”, afirmou o parlamentar.
Foto e redação: Wellington Ribeiro – Assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quarta-feira tem amistoso na AABV

 Haverá um amistoso nessa quarta feira dia 01/05/2024 às 08:00 da manhã na AABB em mini Campo, em homenagem ao saudoso Nena Barbosa, contamo...