sexta-feira, 24 de maio de 2013

LIMOEIRO RECEBE NESTA SEXTA SUAS AMBULÂNCIAS DO SAMU




O Governo do Estado entrega, na manhã desta sexta-feira (24), no Centro de Convençoes em Olinda, novas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).
Serão vários municípios, beneficiados entre eles Limoeiro, Passira, Carpina, Surubim e Casinhas, o atendimento do SAMU já era esperando há muito tempo pelos Limoeirense. É através do telefone 192, que o atendimento chega ao usuário onde ele estiver. Quem ta rindo a toa e o vereador Zé Nilton. É que foi de sua autoria um dos Seus requerimentos apresentado recentemente na Câmara de Vereadores de Limoeiro.
E não poderia vim em hora melhor esse serviço de Atendimento móvel de urgência (SAMU). tendo em vista os festejos juninos em nossa cidade.
Na ocasião o prefeito do município Ricardo Teobaldo o sec. de Saúde de Limoeiro, Orlando Jorge e o Diretor da llGeres Mario Moreira estarão indo receber as ambulâncias.

FONTE: BLOG FOLHA DE LIMOEIRO
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quarta-feira tem amistoso na AABV

 Haverá um amistoso nessa quarta feira dia 01/05/2024 às 08:00 da manhã na AABB em mini Campo, em homenagem ao saudoso Nena Barbosa, contamo...