domingo, 7 de outubro de 2012

VOTAÇÃO SEGUE TRANQUILA EM LIMOEIRO

O dia da eleição em Limoeiro está marcado pela tranquilidade. Os colégios e sessões eleitorais estão movimentados. Na Princesa do Capibaribe, três candidatos disputam o cargo de prefeito: o atual prefeito, Ricardo Teobaldo (PSDB), o vereador Joãozinho (PSB) e o advogado Dr. Barbosa (PSC). 102 candidatos colocaram seus nomes à disposição do julgamento da população para o cargo de vereador. Lembrando que na próxima legislatura, serão 13 vereadores, o que significa que pelo menos teremos 6 novos vereadores, já que dos 10 atuais, 7 disputam a reeleição: Zé Nilton (PTB), Beto de Washington (PSD), Juarez (DEM), Agripino (PR), Zélia de Ribeiro do Mel (PR), Manoel do Sindicato (PSDB) e Daniel do Mercadinho (PSDB). Dos dez vereadores, três não estarão na Câmara a partir do próximo ano: Joãozinho, que disputa o cargo de prefeito, Thiago Cavalcanti (PSDB), que disputa a vaga de vice na chapa de Ricardo Teobaldo, e Sylvia Arruda (PSD), que desistiu de concorrer à reeleição.

A votação segue até ás 17h. Primeiro o eleitor escolhe o seu vereador, digitando 5 números. Em seguida, o eleitor vai votar para prefeito. São 2 números.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quarta-feira tem amistoso na AABV

 Haverá um amistoso nessa quarta feira dia 01/05/2024 às 08:00 da manhã na AABB em mini Campo, em homenagem ao saudoso Nena Barbosa, contamo...