quarta-feira, 22 de agosto de 2012

DEM USA IMAGEM DE LULA NO RECIFE

Nada mais nada menos do que o ex-presidente Lula (PT) aparece ao lado do candidato do DEM a prefeito do Recife, Mendonça Filho, em comercial veiculado na televisão desde essa terça-feira (21) – dia de estreia do guia eleitoral. Na curta inserção, que relembra as obras da gestão estadual de Jarbas Vasconcelos (PMDB) e Mendonça (1999-2006), o destaque é para a fotografia na qual o democrata está ladeado de Lula, uma imagem antiga visto que o líder petista ainda guarda o visual anterior ao tratamento contra o câncer. O segundo comercial vai na mesma linha. Em sua fala, Mendonça destaca que firmou parcerias com o ex-prefeito João Paulo (PT) e com Lula quando esteve no governo. Com isso, a campanha de Mendonça se soma à de Geraldo Julio (PSB) pela briga para “dividir” o uso da imagem do ex-presidente com o candidato do PT, Humberto Costa.
“Um bom prefeito não precisa ser do mesmo partido do governador ou da presidente. Eu governei Pernambuco com Lula presidente e João Paulo prefeito e nunca tive dificuldade em fazer parcerias. É só colocar o interesse do povo em primeiro lugar”, diz o candidato, no vídeo.
Leia mais na edição desta quarta-feira do Jornal do Commercio.

Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quarta-feira tem amistoso na AABV

 Haverá um amistoso nessa quarta feira dia 01/05/2024 às 08:00 da manhã na AABB em mini Campo, em homenagem ao saudoso Nena Barbosa, contamo...