segunda-feira, 19 de março de 2012

REUNIÃO DO MICROEMPREENDEDOR NA CÂMARA

Na noite desta segunda-feira (19), o plenário da Câmara Municipal de Limoeiro estava repleto de pessoas, em sua grande parte, microempreendedores e microempresários, para assistir a reunião do microempreendedor, promovida pela secretaria de Desenvolvimento Econômico de Limoeiro.

A mesa contou com a presença do presidente da Casa, vereador Zé Nilton (PTB), do secretário de Desenvolvimento, Zé Félix, do diretor da Agência de Desenvolvimento, Zózimo Albuquerque, da presidente da ACIL, Patrícia Holanda, do representante da AMICRO, Roberto Eliodoro, da representante do SEBRAE-PE, Elayne, e dos representantes da Caixa Econômica Federal, Fernando e Klébson.Foram convidados também representantes do Banco do Brasil, que não puderam estar por motivos superiores.

Elayne palestrou de forma dinâmica sobre o comportamento do Microempreendedor, entre eles, o atendimento, a qualidade do atendimento, a postura, o sorriso e a higiene. Em seguida, os representantes da CEF detalharam sobre os créditos dados ao microempreendedor e também ao microempresário.

O secretário Zózimo Albuquerque falou ao LIMOEIRO NEWS quem não podem se cadastrar no programa do microempreendedor: "Funcionário público, cargo comissionado, índio, pescador, produtor rural, aposentados por invalidez e agricultor, que pode acabar perdendo sua aposentadoria especial." relatou o secretário.

De acordo com o secretário Zé Félix, outras reuniões acontecerão, e será inaugurada uma sala do microempreendedor. "Isso é para facilitar a vida das pessoas para não precisarem irem à agência do Banco do Nordeste em Surubim para resolver os seus problemas." relatou ao radialista Carlos Alfeu, da Rádio Jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quarta-feira tem amistoso na AABV

 Haverá um amistoso nessa quarta feira dia 01/05/2024 às 08:00 da manhã na AABB em mini Campo, em homenagem ao saudoso Nena Barbosa, contamo...