segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

LIMOEIRO É NOTÍCIA

A cidade de Limoeiro está cada dia mais na moda. Recetemente, foi notícia em todos os jornais, inclusive da capital pernambucana, o desenvolvimento de Limoeiro. A cidade está recebendo novas indústrias, que prometem aquecer a economia da cidade. Pernambuco olha para Limoeiro com mais carinho.

Há pouco tempo não se imaginava isso na cidade. Reclamava-se por indústrias, pois apenas o comércio estava se desenvolvendo. Limoeiro ainda estava parada no tempo em relação às outras cidades. Cidades menores, como Glória de Goitá e São Caetano, já recebiam indústrias.

Desde que assumiu o governo de Pernambuco, em 2007, Eduardo Campos buscou interiorizar o desenvolvimento, não deixando que ele fosse concentrado apenas na capital e região metropolitana do Recife. Várias indústrias, durante seu mandato, chegaram a várias cidades do interior, como por exemplo, Vitória, Caruaru, Glória, São Caetano, Bom Conselho, Escada, Goiana, entre tantas outras.

O prefeito Ricardo Teobaldo assumiu o governo de Limoeiro com o desafio de tirar a cidade do atraso ao qual ela se encontrava. Buscou apoio do governo do estado, e os resultados já aparecem. Limoeiro ainda falta muito para melhorar, mas já se sente uma diferença em relação ao ano de 2008.

Agora, nesse novo ano de 2012, torcemos para que Limoeiro avance ainda mais rumo ao desenvolvimento, e possa recuperar a posição de destaque que um dia já foi sua. Com todas essas obras e parceria, quem tem a ganhar é o povo de Limoeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia 1 de Maio encerra o prazo para se cadastrar no DET

 Empresas do Simples Nacional, MEI (Microempreendedor Individual) e empregadores domésticos têm até 1º de maio para efetuar o cadastramento ...