sexta-feira, 10 de junho de 2011

ESCLARECIMENTOS

Essa semana, fui criticado por alguns torcedores do Centro Limoeirense por eu ter feito críticas administrativas contra um determinado membro da diretoria. Mas distorceram os fatos e disseram que eu estava descambando para o lado pessoal, como se fosse possível eu ter algo pessoal contra uma pessoa que sequer conheço pessoalmente.

Por outro lado ,um dos torcedores disse que "eu nem era de Limoeiro e queria saber TUDO sobre a nossa cidade." Quero esclarecer, que embora realmente, eu não nasci e nem me criei em Limoeiro, mas tudo na vida é uma questão de escolha. Nasci em São Bento do Una, e me criei em Caruaru, onde ainda trabalho, não escondo nada disso. Mas tenho intenção de residir em Limoeiro e projetos para essa maravilhosa cidade que abracei. Se ainda não estou, é porque estou me esforçando ao máximo para levar adiante os meus projetos. E jamais passou pela minha cabeça saber TUDO, visto que não sou dono da verdade (ninguém é).

No fim das contas, perdôo a todos, e quero continuar meu trabalho. Amo Limoeiro, independente de qualquer coisa. Um forte abraço e um bom final de semana a todos, que Deus os abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixo o recado: estou pronto e preparado, seguindo com a pré-candidatura, nem na caneta e nem nas urnas os adversários irão me derrotar, ” declara Argemiro em Machados

“Povo de Machados, tenha certeza que serei novamente candidato a prefeito, vou enfrentar os adversários nas urnas”, afirma Argemiro . No pal...