segunda-feira, 6 de abril de 2020

Vereadores decidem destino político em Limoeiro

No prazo final para a filiação partidária para a disputa das eleições de 2020, alguns vereadores já tomaram suas decisões de que rumo seguirão na política local. Um deles foi o vereador José Higino, que no sábado, se filiou ao Solidariedade para apoiar a pré-candidata Rosejara Ramos. O edil foi eleito no palanque do atual prefeito João Luís (PSB), mas em seguida, rompeu, e se manteve na "independência", não aderindo ao palanque do prefeito nem ao do deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos). Outro que o acompanhou foi o vereador Ciciu, que também filiou-se ao Solidariedade.

Os vereadores Beto de Washington e Ronaldo Só Zoeira, por sua vez, vão seguir no palanque que apoia o prefeito Joãozinho. Beto, que foi eleito nesse palanque, deixou o PROS e se filiou ao PSB, partido do prefeito. Já Ronaldo, que foi eleito no palanque oposicionista, filiou-se ao PP e vai apoiar o atual gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...