quarta-feira, 1 de abril de 2020

Mata Norte/ Aliança registra 1º caso confirmado de COVID-19


A Mata Norte de Pernambuco registra o segundo caso confirmado do novo coronavírus. A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco informou, nesta quarta- feira (1º) , no boletim que a cidade de Aliança tem uma paciente com o COVID-19. A mulher de 38 anos de idade não teve a identidade revelada e mora na comunidade de Chã de Catolé, na Zona Rural do município. Segundo informações da secretaria municipal de Saúde a paciente não tem histórico de doenças crônicas e encontra-se em isolamento familiar e passa bem. O caso está sendo investigado para saber qual foi o meio de contaminação da mulher.
O primeiro caso de COVID-19 registrado na Mata Norte foi confirmado na cidade de Goiana, na última sexta- feira (27). A vítima foi identificada como sendo o professor Aguinaldo Gomes Marinho, de 62 anos,  e apresentava um histórico de  diabetes e hipertensão, além de ter sofrido um quadro de pneumonia e derrame pleural. Ele acabou falecendo no último domingo (29).
Não há outros casos confirmados do novo coronavírus na Mata Norte de Pernambuco. Em outros municípios existem apenas casos em observação.

VOZ DO PLANALTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...