quinta-feira, 9 de abril de 2020

Limoeiro registra primeiro caso de coronavírus

A cidade de Limoeiro registrou na tarde desta quinta-feira (09) o primeiro caso do Covid-19, o novo coronavírus. Trata-se de uma mulher de 46 anos, residente na Cohab Velha. Ela está em isolamento no setor epidemiológico do Hospital Regional José Fernandes Salsa. A Prefeitura enviou uma nota confirmando o registro e dando mais alguns detalhes:

A Prefeitura de Limoeiro, através da Secretaria de Saúde, vem a público informar que nesta quinta-feira (9) foi confirmado o primeiro caso de Coronavírus em nosso município. Trata-se de uma paciente de 46 anos, que já possui algumas comorbidades, onde a mesma está  internada há 8 dias no Hospital José Fernandes Salsa e seu estado de saúde é estável.

Um outro paciente encontra-se há 10 dias no hospital em estado mais grave. Ele está entubado, porém, o resultado ainda não foi divulgado.

Ressaltamos, mais uma vez, a importância do isolamento social e todos os cuidados de precaução que a Secretaria de Saúde vem repassando diariamente, para que a doença não se espalhe em nossa cidade.

A Prefeitura de Limoeiro vem traçando várias estratégias para que o nosso município não desenvolva um número elevado de casos, e, por isso, contamos com o apoio da população

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...