quinta-feira, 16 de maio de 2019

Gleibinho adere ao DEM e "carimba" pré-candidatura a prefeito de Lagoa do Carro


O empresário Gleibinho Amorim assinou, nesta quarta-feira (15), a ficha de filiação do Democratas (DEM) e, com isso, “carimbou” sua pré-candidatura a prefeito de Lagoa do Carro, na Mata Norte. O ato de filiação contou com o aval do secretário geral do DEM, deputado estadual Gustavo Gouveia. O ato aconteceu no gabinete do parlamentar, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), com a presença de amigos e correligionários.

Filho do vereador Zé Luiz (PSD), Gleibinho tem defendido o discurso da nova política e ressaltado a necessidade de uma gestão pública mais eficiente. Servidor público do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (DETRAN PE), atuando na coordenação da Operação Lei Seca, o agora democrata tem buscado espaço político na cidade, mas com reflexo na região.

A declaração de Gustavo Gouveia durante entrevista concedida ao comunicador Léo Campelo deixou claro que haverá um trabalho de parceria. “É um projeto de futuro que vale a pena investir, por isso, vamos caminhar com Gleibinho em Lagoa do Carro pra que a gente consiga fazer, assim com Paudalho, essa renovação. Quero frisar a importância de trazer novos políticos e novas idéias para que a população tenha dias melhores”, disse Gouveia.

Nos bastidores políticos, as indagações sobre a pré-candidatura dele como oposicionista focam o fato de a irmã do empresário, Dieni Amorim, ser a secretária de Assistência Social de Lagoa do Carro na gestão da prefeita Judite Botafogo (PSDB). Mesmo com a pai na base da gestora municipal e a irmã no primeiro escalão da prefeitura, Gleibinho deu a largada para 2020.

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...