terça-feira, 28 de maio de 2019

Gabriel Diniz é sepultado em João Pessoa

Gabriel Diniz durante show em Limoeiro (PE), em junho de 2018 — Foto: Rafael Melo/Fotoarena/Estadão Conteúdo
O cantor Gabriel Diniz, que morreu na tarde desta segunda-feira (27), em um acidente aéreo no estado de Sergipe, foi enterrado nesta terça-feira (28) no Cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa, capital da Paraíba. O corpo foi velado no Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, o Ronaldão, sendo o velório visitado por fãs e artistas que vieram se despedir do músico. Na queda do avião, morreram também Linaldo Xavier e Abraão Farias, ambos de Alagoas. O cantor viajava para Maceió, onde iria comemorar o aniversário de sua namorada Karoline Calheiros.

Diniz era cantor de forró, mas também transitava bem no sertanejo. Natural de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul e criado em João Pessoa, o cantor só viria mesmo a estourar nacionalmente com o hit "Jenifer", que fez sucesso no carnaval deste ano. O cantor já chegou a se apresentar no São João de Limoeiro em anos passados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Orlando confirma Zé de Nena como seu vice novamente e quebra tabu

  Na noite desta quarta-feira, em Limoeiro, o prefeito Orlando Jorge (Podemos) oficializou a escolha do atual vice-prefeito Zé de Nena Barbo...