sexta-feira, 31 de maio de 2019

Fotografo Limoeirense faz campanha para arrecadar fundos, garantindo assim que o mesmo cubra os jogos da Copa América 2019

O fotografo Limoeirense, Rafael Melo, está fazendo uma campanha para arrecadar fundos, que garantam com que o mesmo cubra os jogos da Copa América 2019 e depois transforme este trabalho em uma exposição itinerante. A proposta do fotografo é conseguir fundos para arcar com todas as suas despesas e estadias em hotéis já que os jogos serão realizados em diversas cidades do Brasil. 

O intuito desta ida de Rafael será a idealização de uma exposição itinerante com as fotos por ele registrada na Copa América 2019. Nomes como Messi, Neymar e outros craques farão parte desta exposição que serão expostos em fotos tamanho grande demostrando assim o olho clinico do fotografo. Será algo em torno de 15 partidas e cada partida será registrada por Rafael demostrando a reação de cada jogador e seleção ganhando ou perdendo. 

Uma rifa está sendo vendida para que os Limoeirenses possam ajudar o fotografo e para quem for empresário e desejar divulgar sua marca, haverá local na exposição para divulgação de marcas. Esta exposição agregará cultura e passará por diversas cidades pernambucana mostrando além dos lances das partidas as reações das torcidas e do dia a dia da viagem que ele fará. O gasto total das despesas do fotografo gira em torno de 10 mil reais e só com a venda de divulgação e a ajuda dos amigos ele poderá realizar este projeto. Para as empresas que desejarem participar será ofertado a opção de cota com os seguintes valores; na exposição 300 reais e nas mídias digitais (Redes Sociais) o valor de 200 reais. 

Com relação a rifa; será sorteada ao valor de 10 reais uma camisa autografada pelo elenco do Náutico, Santa Cruz ou Sport que será dada ao vencedor da rifa que dirá seu clube do coração e ganhará a camisa autografada. Os bilhetes da rifa e maiores detalhes poderão ser adquiridos pelos Fone/WhatsApp:  (081) 9.9986-3859. Vamos ajudar nosso conterrâneo a realizar este belo registro fotografico do Brasil e de outras seleções.


COISAS DA VIDA 

http://www.coisasdavida.net.br/2019/05/fotografo-limoeirense-faz-campanha-para.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...