sábado, 3 de novembro de 2018

Cantor da banda Levy Swing, David Cruz, será mais uma opção a vereador para 2020


O cenário político em Limoeiro para o próximo pleito já começa tomar formas e muitos nomes já se colocam como verdadeiras opções. No ramo musical temos o cantor Ronaldo da Banda Só Zoeira que se candidatou na eleição passada e se elegeu. Seguindo esta mesma linha musical política a opção da vez será o cantor David Cruz da Banda Levy Swing que sonha em lutar pelos músicos esquecidos de nossa cidade e os mais carentes. Em entrevista a nossa reportagem ele falou que esta se preparando para tal, ainda não tenho partido, mas estou em busca daquele que melhor se encaixa com minhas ideias. 

O garoto Limoeirense de 25 anos que foi revelado em um show de calouros sabe bem como é a vida de musico profissional em Limoeiro e ele espera poder fazer algo por esta categoria e em especial aos que estão querendo começar, mas lhes falta uma chance real. Ao que parece 2020 será a chance dos músicos menos favorecidos terem um lugar de destaque. Se David vai chegar lá, só o tempo vai dizer. O jovem artista ainda continua fazendo shows e espera que se eleito possa ser a renovação que a população tanto deseja na política Limoeirense.

COISAS DA VIDA

Um comentário:

Limoeiro e região agora tem psicanalista

A temática da saúde mental precisa cada vez mais de espaço nas famílias,  nas escolas,  nas empresas, nas igrejas,  etc.   E preciso superar...