quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Funcionária pública faz cobrança à Prefeitura na rede social em Cumaru

Hoje, a população de Cumaru não parou de falar em um único assunto: a funcionária pública Rosemary Oliveira publicou em seu facebook um desabafo, cobrando da Prefeitura o pagamento do salário e da ACS. Segundo a mesma, o governo já depositou o salário, mas faltaria apenas a Prefeitura fazer o depósito. Tal assunto causou muita polêmica. Confira aqui o que ela escreveu em sua rede social:

"Senhor Eduardinho Tabosa Jr., O salário e eu incentivo dos ACS já foi depositado pelo governo, cabe agora vc fazer o depósito em nossas contas , esse dinheiro é nosso dos ACS, companheiras vamos nos unir de frente a PREFEITURA, leve panelas pra gente bater e gritar bem forte PAGUE O MEU DINHEIRO!!! ACS é trabalhador, precisa pagar sua contas, para poder comprar novamente. Sr. PREFEITO! Eduardinho Tabosa Jr. Repasse o que é nosso de direito. Falta de respeito com os funcionários de nossa cidade, contagem regressiva para 2017 Deus tem misericórdia de nós , um desabafo faz bem pra o coração. Arruma mala e PARTI!!!"

Aguardamos um posicionamento da Prefeitura Municipal de Cumaru sobre o assunto, e que este impasse possa ser resolvido o mais rápido possível. O blog está aberto para a resposta da Prefeitura sobre o assunto.

2 comentários:

  1. Muito bem Rosimery, cobrar o que é de direito é não só um direito mas também um dever de cada um que se sinta prejudicado. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Ele já se acostumou a toda vez que deixa a prefeitura levar o dinheiro pra ele . O olho dele e grande por isso não basta só ele ganha o salário dele tem que levar os dos funcionários junto .

    ResponderExcluir

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...