quarta-feira, 16 de março de 2016

Mário do Posto confirma candidatura a vereador

Mais uma candidatura confirmada a vereador em Limoeiro. Trata-se de Mário do Posto, que esteve conversando nesta manhã com o prefeito Thiago Cavalcanti. Mário se filiará ao PTB, partido do senador Armando Monteiro e comandado no estado pelo deputado estadual José Humberto.

Mário se candidata pela primeira vez, com a intenção de lutar por causas sociais na cidade. "Minha intenção é de trabalhar, não apenas por um bairro, mas por toda o município de Limoeiro, que merece toda nossa atenção", relata Mário.

Frentista de posto de gasolina há 25 anos, Mário nunca teve pretensões políticas, mas acabou aceitando o convite de Thiago, que tem lhe dado todo o apoio. Mário é uma pessoa muito conhecida e querida na cidade. "Quero agradecer a todo apoio dos meus companheiros de trabalho e minha família que estão me apoiando nesta luta, e principalmente a Tiago Bione." finaliza Mário.

Um comentário:

  1. Tamos juntos mario a melhora de limoeiro esta com você. Mário do posto gente da terra.
    Merece seu voto!

    ResponderExcluir

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...