segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

GOVERNO DO ESTADO REALIZA OFICINA AUDIOVISUAL EM LIMOEIRO

Estaremos nesta terça-feira realizando uma oficna na cidade de Limoeiro, no Agreste Setrentrional para Elaboração de projetos para o 7º Edital do Audiovisual de Pernambuco - Funcultura 2013-2014, que disponibiliza R$ 11,5 milhões para projetos de produção independente do Estado. Segue abaixo o local:  LIMOEIRO: 07/01/2013 (TARDE) 
Dia 07 de janeiro (terça-feira) 
Local: Centro Cultural Ministro Marcos Vinicios Vilaça (Mesmo local do Cine Difusora).
Endereço: Praça da Bandeira - Centro
Horário: 14h às 18h

Também estaremos - neste dia das oficinas - recebendo documentação para INSCRIÇÃO ou RENOVAÇÃO do CPC - Cadastro de Produtores Culturais - condição para ser proponente de projeto no Funcultura. Segue em anexo o formulário de pedido de incrição e os documentos necessários para renovação ou incrição (em arquivos separados). 

Imagem inline 1

Além de comentar o edital - as exigências, regras e as formas de preenchimento dos formulários - a equipe também orientará naa oficnas sobre como elaborar justificativas, objetivos, estratégias de ação e orçamentos dos produtos culturais, além de dar dicas de elaboração de roteiros.

Espermos vocês lá!!! 

Se puderem ajudar na divulgação também agredecemos!!!

Outras informações: 84942668 (OI)
--
Carla Francine
Coordenadora de Audiovisual
Secretaria de Cultura de Pernambuco

Milena Evangelista
Assessora da Coordenadoria de Audiovisual
Secretaria de Cultura de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...