sábado, 21 de abril de 2012

CASO VICTOR SCARMATO PODE SER FARSA


 Há alguns dias atras (14/04/2012) colocamos uma matérias sobe o caso de Victor Scarmato de 10 meses que supostamente havia sido sequestrado pela mãe e seu pai e familiares buscavam por ele desesperadamente, só que as respostas dadas pela família era muito vaga e por isso muitos começaram a desconfiar de tal sequestro e colocaram aprova esta historia ou versão contada pelo pai. Em um comentário na matéria sobre o caso do garoto uma leitora nossa começou por conta própria a investigar e depois de muita pesquisa ela acaba de revelar que talvez o sequestro seja uma farsa e que a mão seria a grande injustiçada da historia. 
A nossas leitora Sil Braga entrou em contato com a  avó materna do menino por telefone,  e a mesma explicou que que o tal de Ricardo, trouxe o menino para o Brasil, dizendo que o traria apenas para apresentar o filho pra família e que depois o levaria de volta, e não o fez. Existe na polícia espanhola uma queixa da parte da mãe do menino, dizendo que o pai trouxe e não devolveu, a mãe tem um documento assinado pelo Ricardo, dizendo que traria a criança de volta depois de 30 dias e ele não o fez... Essa mãe, largou o emprego, trouxe outros dois filhos com ela, tudo para poder resgatar o filho e o pai está dizendo que ela sequestrou, mas ela já está sendo orientada e vai desmascarar esse pai. Ela, em nenhum momento, deu o filho para o pai, com a intensão de se livrar da criança, ela apenas confiou que ele seria uma pessoa honesta e devolveria o filho, depois de uma viajem de férias... 
Pelo que vimos este caso ainda via render muito pano pra manga e até lá muitas águas vão rolar. Esperamos que nossa leitora possa nos ajudar com mais informaçãos. 
Fonte: Blog Coisas da Vida

2 comentários:

  1. ESSA É A VERDADE SOBRE O CASO VICTOR …:Ricardo Scarmato, pai do menino, trouxe o filho da Espanha para o Brasil, dizendo a mãe Cristina Campos que o traria apenas para apresenta-lo à família e que retornaria com o bebe em 30dias e não o fez, ele assinou um documento se comprometendo a retornar com a criança, a polícia espanhola já tem o Ricardo como sequestrador. A mãe, Cristina Campos, largou o emprego, veio ao Brasil junto com outro filho, que necessita de atenção especial, desembarcou em São Paulo, pois Ricardo de início havia dito que estaria lá, enfrentou 36 horas de ônibus até a Bahia, gastou e está gastando todas suas economias, TUDO, pra reaver seu filho, O pai Ricardo Scarmato, disse à todos que o menino foi sequestrado pela mãe, não passa maiores informações, pois ele está gerando mais provas de calunia e difamação. Eu mesma, falei com a avó materna do menino, que mora na Espanha e com a mãe que se encontra ainda no Brasil, pois Ricardo prendeu os documentos, assim como passaporte de Victor, mas a mãe, já está sendo orientada e vai retirar um novo. O menino é espanhol, a mãe em nenhum momento deu a guarda do filho ao pai, ela apenas confiou e o autorizou a vir para o Brasil, com o intuito dele ser devolvido após as férias.

    ResponderExcluir
  2. Que safado né e as pessoas compartilhando com peninha dele, ele quer colocar todo mundo contra a mãe da criança, um absurdo o que ele está fazendo pra vc ver como é verdade, vc não ve ninguém da família da mãe divulgando o suposto sequestro somente pessoas próximas do pai.

    ResponderExcluir

Limoeiro e região agora tem psicanalista

A temática da saúde mental precisa cada vez mais de espaço nas famílias,  nas escolas,  nas empresas, nas igrejas,  etc.   E preciso superar...