sexta-feira, 8 de julho de 2011

TENTATIVA DE SUICÍDIO

Servidora Publica Municipal atenta contra própria vida

 Foto do Orkut

A ex-diretora e funcionaria publica da prefeitura municipal de Limoeiro, Luciene Simões, atentou contra própria vida tomando chumbinho (veneno de rato). A mesma foi internada no hospital Regional José Fernandes Salsa em Limoeiro e seu estado de saúde é de auto-risco. Familiares ainda não sabem o motivo que levou a ex-diretora a cometer tal atentado contra si própria. Relatos são de que ela sofreu morte cerebral e que seus órgãos vitais ainda funcionam e até o momento desta matéria (23h: 36m) não recebemos mais informações. Estamos torcendo pela amiga e leitora Luciene, desejamos que ela fique boa logo e que tudo não passe de um susto. Oremos por nossa amiga que neste momento de fraqueza necessita muito de nosso apoio. Para quem talvez não conheça ela é filha da professora e diretora Luiza Simões.
 
Blog Coisas da Vida

2 comentários:

  1. quero saber sobre estado de saude de luciene simões,períto criminal luciano lira vs pode informa alguma resposta verdadeira por favor meu cel 9977-6300 obg aguardo!

    ResponderExcluir
  2. Opa, lamentavelmente, ela não resistiu, desculpe pela demora, passei alguns dias sem poder acessar por causa de alguns problemas pessoais. Mas qualquer coisas, estamos à disposição. Abraço!

    ResponderExcluir

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...