quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

PF TV vem conquistando cada dia mais audiência entre o público de Limoeiro e região

 

Fundada em 2020, a mais nova Web TV de Limoeiro, a PF TV (Pai e Filho), vem alcançando uma grande visibilidade entre o público limoeirense, bem como em toda a região. A PF TV foi a responsável por um momento histórico na história de Limoeiro, onde nas eleições, realizou um debate visual com os então candidatos a prefeito Orlando Jorge, Marcelo Motta, Joãozinho e Rosejara Ramos. Foi a primeira vez que os candidatos a prefeito da nossa cidade debateram em formato televisivo, onde a população pôde acompanhar, além das vozes, as performances de cada candidato. 


 

Idealizada por Rodrigo Reis, a PF TV vem conquistando o público de Limoeiro, alcançando recordes de visualizações. Atualmente, já produz em estúdio três programas próprios, um na segunda-feira (programa de entrevistas), outro na quarta (programa musical) e na sexta-feira (programa evangelístico), além de em breve estrear um programa jornalístico. Além do mais, reproduz exibição de desenhos e futebol. Ainda nesse mês, estará transmitindo o primeiro campeonato de Frie Fire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...