terça-feira, 3 de novembro de 2020

IFPE oferta 70 vagas para especialização através da UAB Limoeiro

 


Seguem abertas até o próximo dia 09 as inscrições para o curso de especialização em Docência na Educação Profissional e Tecnológica na modalidade a distância (EAD). São 70 oportunidades ofertadas pelo Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB - Polo Limoeiro), e os professores têm prioridade. Caso o educador já tenha especialização, poderá fazer outra. De acordo com a coordenadora do polo, Flávia Queiroz, as vagas que sobrarem serão destinadas aos profissionais de outras áreas. 

 

As inscrições estão sendo feitas no site: selecoes.dead.ifpe.edu.br. No Instagram @poloeadlimoeirope tem outras informações detalhadas. Caso algum interessado não tenha acesso à internet, o Polo Limoeiro disponibiliza um balcão de apoio em sua sede, no prédio do antigo Centro Social Urbano. Por conta da pandemia, os dias e horários de atendimento estão reduzidos: terças, quartas e quintas, das 8h às 12h. O uso de máscara é obrigatório. Os candidatos pagam apenas a taxa de inscrição (pode solicitar a isenção), mas todo o curso é gratuito.

 

Saiba Mais – O curso de Especialização em Docência na Educação Profissional e Tecnológica tem por finalidade propiciar a melhoria da qualidade do trabalho docente e da qualificação profissional e tecnológica dos cursos, contribuindo assim, para o alcance dos objetivos estratégicos da instituição. Este curso integra o Itinerário Nacional de Capacitação Docente na Área Pedagógica, propiciando o alcance das competências identificadas no Perfil Profissional Docente por meio de desenvolvimento de programas de formação continuada.

BLOG DO AGRESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...