quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Requerimento de audiência pública com Joãozinho é aprovado com voto de minerva

Na manhã desta quinta-feira (20), em sessão na Câmara, foi apresentado um requerimento solicitando uma audiência pública com o prefeito João Luís Ferreira Filho (PSB). O requerimento foi assinado pelos vereadores Zé Higino (PP), Luís Antônio (PTB), Daniel do Mercadinho (PTB), Robertinho Galvão (PSD) e Ciciu (PP). Para esses vereadores que fazem parte da bancada de oposição, trata-se de uma oportunidade para "o prefeito se explicar sobre a gestão, tirar dúvidas e responder perguntas".

Na hora da votação, foram seis votos a seis: votaram a favor do requerimento: Zé Higino, Ciciu, Luís Antônio, Daniel do Mercadinho, Robertinho Galvão e Bau da Capoeira. Votaram contra: Batalha dos Mendes, Ronaldo Morais, Irmão Jairo, Marcos Sérgio, Marquinhos Paz e Beto de Washington. Devido ao empate, foi preciso do "voto de minerva", voto que é dado pelo presidente da Câmara em caso de empate. O presidente Juarez (DEM) votou a favor do requerimento, aprovado por 7x6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...