terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

PP coloca sigla à disposição do pré-candidato Marcelo Motta


Com a desistência da pré-candidatura a prefeito de Limoeiro anunciada oficialmente pelo ex-vereador Zé Nilton, durante ato político realizado na última sexta-feira (14), o Partido Progressista (PP) iniciou de imediato articulações para tentar viabilizar um novo nome. Como os pré-candidatos Orlando Jorge, Rosejara Ramos e João Luís têm siglas já definidas, a opção da vez acaba sendo Marcelo Motta. O atual vice-prefeito de Limoeiro ainda não confirmou publicamente para qual partido seguirá de olho na disputa eleitoral deste ano.

Uma fonte ligada ao PP confidenciou ao Blog do Agreste que os primeiros contatos estão sendo feitos. Inclusive, uma conversa entre o presidente do partido no Estado, deputado federal Eduardo da Fonte, e Marcelo teria ocorrido neste fim de semana. Cauteloso, o vice-prefeito teria apenas ouvido Da Fonte e dito que estaria analisando todas os convites, mas que só bateria o martelo após conversar com correligionários e analisar o partido que apresenta melhores condições para uma disputa. O encontro teria sido acompanhado por dois vereadores de Limoeiro, mas o nomes foram mantidos em reserva.

BLOG DO AGRESTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...