segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Comércio Limoeirense de luto: Morre Cláudio do Banco Matriz


Faleceu neste domingo (19) o comerciante Cláudio Moura, dono do Banco Matriz. O mesmo havia sido internado na sexta-feira (16) em uma unidade hospitalar no Recife. Na quinta-feira passada ele havia se queixado de dores nas costas, mas foi na sexta-feira que as dores nas costas viraram uma dor abdominal e por isso ele foi levado ao Recife. A priore ele teria ficado na sala laranja, local que inspira cuidado, mas seu quadro clínico piorou e logo o transferiram para sala vermelha e na sequência para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Ele está entubado desde a tarde da sexta-feira e seu quadro vinha piorando bastante. 

Segundo relatos ele havia tido uma infecção generalizada que se agravou causando sua morte. Ainda não se sabe se a programação da Festa de São Sebastião desta segunda-feira será mantida, tendo em vista que o senhor Cláudio era uma pessoa muito conhecida e querida por todos. O Banco Matriz amanheceu de portas fechadas e com um pano preto pregado na porta sinalizando luto. Os clientes acabaram se dirigindo para outras lojas de pagamentos dentre elas as Casas Lotéricas e os Correios. O corpo de Cláudio está sendo velado no Colombo Sport club de depende saíra o cortejo fúnebre até o cemitério São João Batista em Limoeiro. Muitos amigos e parentes estão se dirigindo ao Colombo para se despedir do amigo Cláudio.

COISAS DA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limoeiro e região agora tem psicanalista

A temática da saúde mental precisa cada vez mais de espaço nas famílias,  nas escolas,  nas empresas, nas igrejas,  etc.   E preciso superar...