terça-feira, 26 de novembro de 2019

Paulo Câmara anuncia ações no Distrito Industrial de Limoeiro

Na manhã desta terça-feira (26), foi assinada em Limoeiro uma ordem de serviço para a construção de acesso viário ao Distrito Industrial de Limoeiro. O governador Paulo Câmara (PSB) esteve assinando a referida ordem de serviço. Além do mais, lançou o processo de licitação para a venda de três dos sete lotes da área do parque industrial e a doação de um terreno de cinco hectares para a Bandeira Têxtil, que vai se expandir. Em um primeiro momento, deve-se gerar mais de 500 empregos diretos.

O governador disse que apesar do cenário nacional ruim economicamente, o "Estado vai continuar trabalhando para garantir investimentos que melhorem a qualidade de vida da população". Também participaram do evento o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Bruno Schwambach, o secretário estadual Aluísio Lessa (Ciência e Tecnologia); o secretário executivo da Casa Civil, José Maurício; o presidente da Pernambuco Participações (Perpart), Nilton Mota; e o presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper), Roberto Abreu e Lima.

O prefeito João Luís Ferreira Filho (PSB) destacou a importância do empreendimento, que é um sonho antigo dos limoeirenses. "Ter um distrito industrial é um sonho muito antigo. Com essa iniciativa, é possível ofertar maiores condições para quem quer produzir aqui, oferecendo mais oportunidade de emprego para o povo", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...